Criolipólise

A Criolipólise é uma técnica que utiliza resfriamento intenso e localizado, no qual as células de gordura são destruídas com o frio, sem causar danos aos tecidos adjacentes. Uma vez "congelada" a gordura não volta à sua forma normal, sendo eliminada pelo organismo.

A aplicação é feita da seguinte forma:

  • Seleciona-se a(s) área(s) a ser(em) tratada(s).
  • O aparelho suga e segura a gordura localizada entre duas placas de resfriamento.
  • O organismo reage com uma resposta inflamatória que leva à destruição e eliminação dessas células, determinando uma melhora no cortorno corporal, devido à redução de medidas.

Para que serve a Criolipólise.

Utilizada principalmente para o tratamento da gordura localizada, a Criolipólise não é um tratamento para sobrepeso ou obesidade e sua área de aplicação é restrita a algumas partes do corpo

A Criolipólise é indicada para quem possui gorduraas localizadas em algumas regiões corporais, como o famoso "pneuzinho". O procedimento pode eliminar até o gordura que não é capaz de ser perdida por meio de dieta e exercícios físicos.

Riscos da Criolipólise

O método não é invasivo, tornando-se seguro e eficaz. Em uma única aplicação a camda de gordura na área aplicada pode reduzir de 20% a 25%.

Fonte: Texto adaptado do site Minha Vida