Heccus

Heccus , que é um aparelho de estética corporal não invasivo, que não oferece efeitos colaterais, esse moderno equipamento combina terapia por ultrassom, terapia por correntes de média frequência (Corrente Aussie) e terapia conjunta (ultrassom e corrente Aussie).

Indicações do Heccus

O tratamento é indicado para qualquer pessoa que queira um auxílio na perda de gordura localizada, no tratamento de celulite e flacidez.Isso porque, dentre os resultados, pode-se ressaltar: a ativação do sistema linfático (garantindo melhor drenagem linfática), a melhora da flacidez e da textura da pele, a melhora da definição da musculatura, a melhora da celulite e a redução gordura localizada (redução de medidas).

As áreas mais comuns para se fazer o tratamento são coxas, parte posterior das coxas, os chamados “culotes” e a região do abdômen.

Número de sessões

A quantidade mínima é de 10 sessões e no máximo 30 sessões por programa, sempre em dias alternados. Alguns resultados podem ser sentidos na primeira sessão. Ao término dela, é possível perder até três centímetros de medida. A perda total de medidas costuma ser de 4 a 10 centímetros, em média.

Vale destacar que, para resultados realmente satisfatórios, a paciente também precisa colaborar, ingerindo muita água – para facilitar o metabolismo do corpo e a eliminação da gordura quebrada – e seguindo uma alimentação adequada.

Contraindicações

Poderá haver uma sensação de aquecimento na pele e um leve desconforto ocorrido pela corrente elétrica, o que pode ser amenizado pela profissional que está fazendo a aplicação.Assim como todos os procedimentos que envolvem ação no corpo humano, o Heccus possui alguns possíveis riscos e complicações. Para evitar é necessário tomar cuidado com o lugar escolhido e com o profissional que irá realizar a técnica. Pessoas com lesões na pele, com cânceres, com diabetes ou com obesidade mórbida não devem se submeter ao Heccus.

Fonte: Texto adaptado do site Minha Vida