Injeções Lipoliticas o que é?

Conhecido também como Mesoterapia, esse procedimento se aplicado de forma subcutânea consiste na aplicação de enzimas que induzem a quebra das moléculas de gordura, e contribuem na eliminação da gordura localizada. Se aplicado via intradérmica, consiste em substância para hidratação e reestruturação da pele. E se for aplicado intramuscular, consistência aplicação de substância como acelerador metabólico e booster de aminoácidos para musculatura.

Sessões

Assim como a periodicidade (que pode ser semanal ou quinzenal), o número de sessões depende da combinação das enzimas e da forma de aplicação.

Como são feitas?

Elas são aplicadas através de injeções com agulhas bem finas, e consistem na combinação de 4 a 6 ativos diferentes que contribuem positivamente para a eliminação da gordura localizada, hidratação, perda de peso e ganho de massa magra (cada ativo tem sua finalidade).

Contra-indicações

As contra-indicações ao tratamento devem ser avaliadas individualmente, como as combinações das enzimas são diversas, cada paciente pode reagir de maneira diferente. Mas como em qualquer procedimentos, só podem ser realizados em pacientes saudáveis, nenhum deve ser feito em paciente em tratamento médico e/ou com alteração hormonal e outros.