Preenchimento facial

O Preenchimento facial é uma técnica muito utilizada na harmonização facial e indicada para quem deseja amenizar as marcas do envelhecimento como linhas de expressão, bigode chinês, perda de volume da maçã do rosto ou perda do contorno facial. Uma vantagem muito importante sobre o procedimento é que por ser rápido e minimamente invasivo, não há necessidade de internação em hospital ou de licença para se ausentar do trabalho, já que não precisa de pós-procedimento.

Como é feito?

Com anestesia local ou simplesmente tópica, as aplicações de,preenchedores como ácido hialurônico podem ser feitas desde a derme superficial, derme profunda e até o tecido subcutâneo, existem inúmeros calibres e diversas dimensões de agulhas e cânulas para estas formas de aplicação. Para preenchimento dos lábios é feito um bloqueio anestésico, ou seja, procedimento indolor.

Cuidados após o preenchimento facial com ácido hialurônico

Evite massagens no local da aplicação nas 6 horas seguintes ao preenchimento. Após esse período, poderá realizar limpeza suave, aplicar proteção solar e maquiagem. O protetor solar é muito importante pois previne o aparecimento de manchas na região das equimoses (manchas roxas na pele).